http://api.ning.com/files/ve72abZq5FIfMa08MwKiugQbqQmRcg9UAqc4jcnYArnQu0MPToznjvGmnzSd22CTJcubq9j6QAPJQSENTYjB85bFG34qFvbv/32.jpg

Quão grande é Katy Perry? Numa época em que as vendas de discos estão em queda livre irrecuperável, seu primeiro álbum, One of the Boys (2008) ou seu segundo, se você contar o registro do evangelho homônimo de 2001 que ela lançou em seu nome de nascimento de Katy Hudson, vendeu mais de cinco milhões de cópias. Seu segundo (ou terceiro), Teenage Dream (2010), vendeu quase tantos, mas ainda mais significativo, as vendas digitais de músicas individuais mais que o recorde ter atingido mais de 28 milhões de euros, impulsionado pela quase omnipresença de cinco No. 1 singles ("California Gurls", "Teenage Dream", "Firework", "ET" e "Last Friday Night [TGIF]"), e colocá-lo em um empate com Bad de Michael Jackson (1987) para a desova mais Não. 1# singles do mesmo álbum.

 
Até agora, o caminho de Perry para phenom-capa é bem conhecida. Perry cresceu em Santa Bárbara, o segundo dos três filhos de ministros evangélicos. Ela passou a maior parte de seus primeiros anos blindados por seus pais a partir das influências instáveis ​​da cultura secular (isto é, sem MTV, Madonna não, não ovos cozidos), mas logo descobri-los por conta própria, começou na música, e começou a cantar e representar. Ela foi para Nashville com sua mãe aos 15 anos, gravou o álbum gospel referido cantor songwritery para uma marca cristã que foi à falência e, em seguida foi assinado e caiu por dois outros rótulos antes de morrer seu cabelo loiro escuro, a negociação de suas camisetas e calças jeans para a clivagem y-doce cor-de-mini-vestidos, e que chegam ao winky Kool-Aid encarnação sexo-bomba de Katy Perry com que todos nós temos agora familiarizar-se-quem astutamente aproveitou o inesperado sucesso de canções como "I Kissed uma menina "e" Ur So Gay "em uma carreira que pode agora ser melhor descrita como uma indústria caseira explodindo em bolhas inundado e glitter.

Canções de Perry são divertidos, otimista, e espumoso, um pouco adolescente menina maluca, um pouco bonito dos desenhos animados, um pouco Harajuku rebelde, mas eles também são atravessados ​​por uma inteligência afiada. Ela tem pouco tempo para a saudade ou habitação ou vulnerabilidade para seu próprio bem, não há busca de um amor e felicidade que pode nunca chegar, não busca de salvação da solidão e melancolia em um mundo cruel, caótico. Em vez disso, ela prefere jogar com ganchos, com palavras, com sua própria sexualidade, tanto que é fácil se perder ricochete entre todos os trocadilhos e duplos sentidos. (Letra de exemplo de "Pavão": ". Venha querida, deixe-me ver / O que você está escondendo debaixo / Você é corajoso o suficiente para me deixar ver o seu pavão ... / Eu quero ver seu pavão, galo, galo") Mas tão fácil , alegre e contagiante como canções de Perry pode ser, se esconde sob a superfície de um mar de emoções misturadas, motivos confusos e contraditórios impulsos complicadas o suficiente para preencher um registro de Carole King. Talvez o mais impressionante sobre Perry é seu holística hiper-consciência do estrelato pop-se como um estado onde o aural eo trabalho visual em conjunto para criar a luz da estrela, e onde passar um gancho de Snoop Gin Dogg "e Suco "e vestindo um sutiã custom-made que atira chantilly fora de seu mamilo áreas, sendo que ambos Perry faz no vídeo de" California Gurls "-são gestos astutos feitos ainda mais sugestivo quando feito em conjunto com convicção.
Em janeiro, um sexto single off Teenage Dream, "The One That Got Away", alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard, coroando um ano marcante para Perry-ainda que não tenha sido sem a sua ebbs: Em dezembro, o marido de 15 meses, o ator britânico e comediante Russell Brand, pediu o divórcio. No entanto, Perry seguiu em frente, envolvendo-la "California Dreams Tour", e que se preparam para o lançamento neste mês de Teenage Dream: a confecção completa, uma versão expandida do álbum com uma série de faixas-bônus e extras.
De volta para casa em Los Angeles, onde ela estava fresco fora de um avião do Sudeste da Ásia depois de jogar os dois últimos shows de sua turnê, o Perry de 27 anos de idade falou com Saturday Night Live e estrela damas de honra (e recém-roteirista indicado ao Oscar) Kristen Wiig sobre a vinda aos termos com sua educação religiosa, os novos desafios que ela enfrenta, e por que, apesar da crise ocasional de fé, ela nunca deixou de acreditar.
Kristen Wiig: É este Katy Perry?
KATY PERRY: Kind of. . . [Risos] E aí, bunda de frango? Você está no meio de alguma loucura no trabalho?
Wiig: Não, não temos um show esta semana. Estou em casa .. O que está acontecendo com você? Você está em LA?
PERRY: Yeah. Eu acabei de sair de um vôo das Filipinas cerca de duas horas atrás. Estou sendo enforcado pelos meus tornozelos direito agora eu preciso fazer algo para me manter em cima.
Wiig: Você estava cantando e dançando em torno de shortinhos?
 PERRY: Sim, como 15 roupas diferentes em um período de hora e meia. . . Talvez 12-roupas estou exagerando. Fiz um show na Indonésia e outra em Manila, e esses foram os últimos dois shows da minha turnê, o que tornou 125 shows, por isso estou muito cansado. E ontem também não foi tão bom de um dia para mim por várias outras razões. Eu tinha ficado em um vai-e-vem com um dos meus melhores amigos que eu nunca nunca argumentar, e, em seguida, ainda por cima, à direita antes que eu deveria entrar no palco, havia uma ameaça de bomba. Você sabe que aqueles cães farejadores? Eles estavam por toda parte. Eles começaram a farejar esta mochila que estava perto do meu camarim. . . Eu provavelmente não deveria estar dando a este tipo de informação porque ele define-me para o futuro, mas dois cães, na verdade. . . . [Risos] Bem, eles tiveram que me colocar em um carro blindado, e acho que comecei a chorar em um ponto, porque eu estava tão assoberbado, mas vim a descobrir no final que era de galinha na mochila que os cães foram cheirar e não outra coisa.
Wiig: [risos] Eu não quero rir, mas o frango é a melhor coisa possível que poderia ter sido.
PERRY: Eu sei. Eu provavelmente deveria ser um pouco mais discreto, mas eu pensei, Frango em uma mochila? Nas Filipinas? Eu acho que os cães só queria comer.
Wiig: Eu quero saber como que mochila chegou lá. Será que alguém vai à loja e comprar um pouco de frango e apenas ficar cansado de levá-lo?
PERRY: Eu não sei. Acho que foi provavelmente refeição de alguém. Talvez eles estavam trabalhando e eles levaram sua mochila com o seu almoço nele. . . Mas de qualquer maneira, como você está?
Wiig: Eu sou fascinado por esta mochila de frango.
PERRY: Nós chamamos isso de bomba de frango agora.
Wiig: Por favor, pode ser que o título deste artigo? [Perry risos] Um. . . Eu sou bom. Estou em Nova York. Está frio e com neve e chuva e super-deprimente tempo, que é meu tipo favorito de tempo, por isso estou muito feliz. Eu não sou uma pessoa ensolarada-tempo grande.
PERRY: Sério? Eu sou um tipo de pessoa mais sunshiny mim. Mas talvez seja por isso que gostamos um do outro. Você parecia realmente bonito no Globo de Ouro, pelo caminho.
Wiig: Essa foi a minha primeira vez lá. Eu estava um pouco nervoso.
PERRY: Tudo que eu podia pensar enquanto eu estava assistindo era seus planos de viagem. Você fez SNL naquela noite e depois voou para Los Angeles para os Globos, certo?
Wiig: Sim, mas felizmente para mim e algumas outras pessoas, temos que voar privado. Caso contrário, eu não sei como eu teria feito isso.
PERRY: Eu estava assistindo e pensando, Como ela chegar lá?
Wiig: I-tempo viajou. Lorne Michaels tem uma máquina do tempo.
PERRY: Eu gostaria de usar essa máquina do tempo e voltar para uma data específica, por favor. [Risos]
Wiig: Acho que a última vez que vi você estava quando você recebeu SNL. Como você se sente sobre isso? Quero dizer, você tinha uma série tão grande.
PERRY: Você gostou? Eu pensei que era muito divertido, e, claro, interessante e educacional em termos de como a indústria funciona. . . Você sabe como eles chamam SNL "da instituição?" É como uma instituição, mas em um bom caminho. Não há nada como ele, tão bom de todos os sonhos sobre fazê-lo. Mas então você realmente chegar lá e perceber o quanto o trabalho que é e como pouco tempo que vocês tem que colocar todo o show juntos. . . Eu acho que nós tivemos três períodos consecutivos de 20 horas por dia ou algo assim.
Wiig: Bem, você fez um monte sobre esse show.
PERRY: Eu estava em torno de Val Kilmer muito. Gostaria apenas de olhar para ele e ser como, "Eu me sinto assim."
Wiig: Eu tenho muito amor por esse homem.
PERRY: eu realmente comecei a adorar Lorne também. Na festa após, ele disse algo muito doce para mim onde ele me colocou na mesma frase como Barbra Streisand. Eu era como, o quê? Ele foi tão bom. Não quero repetir o que ele disse, porque eu não quero que seus fãs a se revoltar. . . Quais são seus fãs chamado? Streisanders? Streisies? Eu não posso imaginá-la sempre abordando seus fãs como Streisies.
Wiig: "Ei, Streisies! Siga-me no Twitter! "
PERRY: [risos] Mas a minha parte favorita de fazer SNL foi definitivamente quando eu comecei a dar-lhe um colar melhor amigo na frente do meu melhor amigo real.
Wiig: Seu melhor amigo de verdade estava na sala quando você fez isso?
PERRY: Sim, esse foi o ponto inteiro. Ela estava sentada ali. Ela é uma gracinha, menina engraçada. Ela é uma atriz também. Eu tinha dito a ela que eu tinha feito esse colar para você, mas eu nunca tinha dado uma para ela ou qualquer coisa. . . Foi muito além de rude e impressionante ao mesmo tempo.
Wiig: Talvez eu deveria levá-la de um como de mim para ela, e fechar o círculo.
PERRY: Você me toca, vou tocá-la, então você tocá-la, ela vai tocar em você, e então todos nós vamos apenas tocar juntos. . . Você se lembra o que você me deu a primeira vez que fiz SNL?Wiig: Sim, eu faço. Foi por causa de algo que você disse no Twitter.
PERRY: Eu disse algo como: "Seria um sonho ter uma mecha de cabelo Kristen Wiig para colocar debaixo do meu travesseiro." Então, quando eu fiz o show, você me deu um pequeno cartão com uma mensagem doce e um bloqueio minúscula de cabelo com um laço azul-bebê pouco anexado.
Wiig: Eu lembro de pensar, essa é a coisa mais apavorante que eu já fiz ou que é o melhor.
PERRY: É definitivamente a mais apavorante. Aquele não era o seu cabelo real, embora, não era?
Wiig: Sim, foi.
PERRY: Não minta para mim. Isso foi prop peruca de cabelo.
Wiig: Não, eu cortei meu cabelo. Eu não iria dar-lhe o cabelo peruca. Gross.
PERRY: Kristen Wiig é uma cabeça de meth!
Wiig: Sim, e meu cabelo cai para fora. Eu apenas, como, rebocar sobre ela.
PERRY: Você me deu cair-cabelo?
Wiig: Eu limpo minha escova.
PERRY: Ao ouvir Fall Out Boy.
Wiig: Enquanto caindo.
PERRY: [risos] Sinto muito.
Wiig: Então eu tenho uma lista de perguntas para você.
PERRY: Eu não sabia se você ia realmente fazer sua lição de casa.
Wiig: Você está brincando? Ouça a esses papéis. [Papéis farfalha] Você ouviu isso? É realmente um catálogo Harry & David.
PERRY: Eu amo os seus frutos.
Wiig: Sim, eu estou tentando decidir que fruta para obter para o mês de julho. . . Mas eu tenho uma lista real de coisas que eu quero lhe perguntar. Eu sei da minha própria experiência e de outras pessoas no negócio que, quando você vem de um lugar onde ninguém sabia quem você era e então há essa mudança repentina para onde todo mundo já sabe quem você é, há um ajuste que você tem que fazer . O que essa experiência sentia por você? Você se sente como essa dinâmica entre você e sua família mudou em nada? Eu sei que você cresceu com um fundo um pouco religiosa, mas que está perto com a sua família, certo?
PERRY: Yeah. É uma proximidade muito estranho. . . Minha coisa toda é que concordar em discordar e ter respeito, porque nada pode ser mudado e você não gostaria de estragar a sua felicidade, mesmo que a felicidade é a ignorância. Mas, tanto quanto a dinâmica entre nós? Não tem absolutamente alterado. É obrigado a mudar com qualquer um, realmente. . . Bem, não com qualquer um, porque para algumas pessoas isso não mudar nunca. Mas, eventualmente, os nossos pais chegar a uma certa idade em que eles abandonar as rédeas e eles vêem que você é responsável, que você está bem, e talvez eles estejam finalmente aliviado em alguns aspectos. Então eles ficam mais velhos, para que você cuide deles. Esse é um tipo do que eu acho que a responsabilidade é, mesmo se você não for bem sucedida. Mas, você sabe, para mim, com minha coisa toda. . . Acho que eles só ver que a dinâmica mudou, porque eu estou em um lugar diferente. Mas não é como se eu desrespeito-los de qualquer maneira. Quer dizer, eu cuidar deles. Mas isso é o que eu sempre quis: ter o suficiente para que eu pudesse ter certeza de que todos na minha família tinha o suficiente. Eu cresci realmente não ter nada, então a idéia de que eu posso cuidar da minha família e meus amigos agora é um bônus muito legal.
Wiig: Isso diz muito sobre você como pessoa.
PERRY: Eu só estou tentando jogar aquele card Humble Pie.
Wiig: Bem, ele está trabalhando. [Risos] Não, eu só ia dizer que, obviamente, as nossas situações são diferentes em muitos aspectos, mas quando eu disse aos meus pais que eu queria fazer isso para a vida, eles me deram apoio, é claro, porque eles são meus pais. Mas eu acho que mais do que qualquer coisa que eles eram apenas uma espécie de cagar nas calças. Eles foram super-preocupado. Quero dizer, minha mãe trabalhou para as Olimpíadas Especiais por um longo tempo. Meu pai trabalhava para uma empresa de arame.
PERRY: Então você não tem uma casa que você veraneava dentro
Wiig: Não, nós não. Eu diria que nós estávamos meio à classe média-alta-Eu acho que em algum lugar lá.
PERRY: Você era rico.
Wiig: eu não era rico.
PERRY: Bem, você estava mais rico do que eu. . . Eu só quero deixar bem claro que eu venho de origens muito humildes, e eu trabalhei por tudo!
Wiig: Tudo. Mas, você sabe, agora que meus pais não precisam se preocupar mais comigo, eu sinto uma espécie de peso dos meus ombros. Um pouco, pelo menos.
PERRY: Para ser honesto, provavelmente deve ser uma coisa de advertência para os pais. Infelizmente, eu acho que muitas pessoas são mais afetadas pela idéia da fama do que a ética do trabalho real envolvido. Muitos deles querem apenas ser realidade TV do tipo de pessoas que não fazem nada. E se eles realmente querem seguir uma habilidade, quer se trate de criar, escrever ou agir. . . Bem, isso é difícil. Mesmo se você realmente tem a boa intenção de fazer algo criativo ou especiais com a sua vida, é difícil. Quer dizer, olhar para o número de pessoas que realmente têm a oportunidade.
Wiig: Isso é o que sempre dizia para mim. Eles seriam como, "Bem, os números. . . "No melhor forma, mais solidário, eles diriam que as chances de fazer não são realmente bons.
PERRY: Yeah. Quero dizer, eu comecei a espécie de bater-lo através de cabeças de meus pais que eu queria fazer isso quando eu tinha 9 anos. Eu não iria deixá-lo ir. Foi como, "eu quero isso! Dá-me isso! "
Wiig: Corrijam-me se eu estiver errado, mas você foi a Nashville quando tinha 14 ou 15, certo?
PERRY: Yeah. Comecei a ir para trás e para Nashville quando tinha 15 anos. Meu primeiro disco foi um disco gospel que eu gravei lá. Eu estava sendo musicalmente orientado por um monte de pessoas que estavam, obviamente, mais talentoso e habilidoso do que eu, e eu pensei que seria apenas uma espécie de aprender as cordas de composição não-gosto como fazer acústicos, país-esque canções, que eu gosto, porque não há tanta história em si. Mesmo que eu não gire o botão diretamente a música country, eu entendo porque não há um público tão grande para ele. As músicas têm um I, Lei II e Ato III. É assim que eu comecei. Não há esse pequeno lugar que eu iria para, em Los Angeles chamado Café Hotel que um monte de atos acústicas sair. Há uma menina chamada Sara Bareilles, que saiu de lá. Eu não estive lá por um par de anos, mas é aí que eu comecei a jogar. . . Na verdade, eu comecei a jogar em Santa Barbara no mercado dos fazendeiros quando eu tinha 13 anos. Eu levaria meu violão e ia testar canções para as pessoas lá.
Wiig: Bem, nós temos algo em comum, porque eu trabalhei em um mercado de agricultores, uma vez vender pêssegos.
PERRY: Finalmente, algo em comum! Agora eu posso usar meu colar melhor amigo novamente.
Wiig: Foi este mercado dos fazendeiros que você jogou em uma com um palco? Pintar o quadro para mim.
PERRY: Não, era mais como uma forma muito orgânica, tipo hippie-dippie da atmosfera, onde em um canto havia um violinista com um caso onde você tem dinheiro jogado, e então eu estaria em outro canto tocando a minha próprias pequenas canções originais e as pessoas jogaria em pistache ou abacate ou, se eu tivesse sorte, uma nota de dólar. Tenho certeza de que ao longo do caminho eu tenho algum tipo de hepatite a partir de uma nota de dólar estar em um abacate. [Risos] Mas Wiig o Café Hotel foi onde acabei em LA Eu realmente sempre quis fazer algo como um registro acústico. Meu disco favorito é uma Patty Griffin registro que eu descobri quando eu estava em Nashville chamada Flaming Red [1998].
Wiig: Eu amo Patty Griffin.
PERRY: Esse é o meu tudo em tempo recorde feminino favorito-que e uma Fiona Apple "Criminal".
Wiig: É um congestionamento de karaoke boa. Esse registro é chamado de Maré [1996], certo?
PERRY: Tidal Sim, e Jagged Pill Alanis Morrisette de Little [1995] e Flaming Red são os meus favoritos de todos os tempos!. Eu definitivamente quero fazer uma coisa Patty Griffin-esque em algum ponto. Eu faço algumas coisas no meu show acústico, um par de canções. Mas é algo que eu estou realmente animado sobre porque eu sei que eu posso fazer isso e eu realmente não tenho jogado esse cartão ainda. Eu estive pensando sobre o meu futuro e que o próximo passo é em termos do que eu preciso fazer. Eu acho que seria muito estúpido para tentar refazer este último registro que tinha todo esse sucesso. . . Talvez seja hora de fazer algo que é diferente que não podem ser comparados.
Wiig: As pessoas às vezes ficam um pouco de crítica extra quando eles tentam algo que normalmente não faço, mas eu acho que isso é apenas uma coisa natural para os artistas. É como, "Ok, eu fiz isso, e agora eu quero tentar isso." Quero dizer, as pessoas ficam tão surpreso quando eu digo que eu quero fazer um filme dramático. Eles não podem envolver suas cabeças em torno dele.
PERRY: Bem, se você continuar fazendo o mesmo papel, você vai ser um caso típico. Eu apenas sinto que vou ser criticado, independentemente do que eu faço, então eu poderia muito bem fazer algo que eu sinto realmente apaixonada. Eu nem sei se eu poderia voltar a criar esse último registro, exatamente como você provavelmente não sei se você poderia recriar damas de honra.
Wiig: Exatamente.
PERRY: Então talvez você precise tentar algo diferente, pelo menos por agora. É isso que eu estou esperando que eu posso fazer. As pessoas tentaram fazer um monte de coisas comigo no início da minha carreira, onde eles tentaram moldar-me a uma coisa ou outra, você sabe, quando eu estava em outros rótulos que, eventualmente, me deixou. Eles não podiam simplesmente aproveitar a chance e ir com a minha visão, que era apenas intuição minha, realmente. Mas, finalmente, disse a Capitol, "Nós vamos apenas ir com o que você sabe. Você parece ter um bom grupo de meninas ao seu redor, e as pessoas estão respondendo a você. "Então eles teve uma chance comigo sem olhar para todos os estudos e as pesquisas, e valeu a pena. Acho que às vezes que a pesquisa é uma treta. Muitas das vezes as pessoas nem sequer sabem o que querem até que vejam algo novo. Quero dizer, quando cheguei a Los Angeles, eu usei para fazer um teste, e eu tinha esse medo, porque ninguém acreditava na minha música. Eu não poderia levar alguém no meu vagão. Agora eu tenho uma confiança, porque minha pesquisa mostra que eu deveria realmente confiar nos meus instintos.
Wiig: Isso é tudo que você pode fazer.
PERRY: Bem, eu acho que realmente repercute com as pessoas. Se você está vindo de um lugar honesto e você está fazendo coisas pelos motivos certos, então as pessoas podem ver isso. As crianças são tão inteligentes estes dias. Eles sentido quando há uma mortadela falso por aí. Especialmente na música, quando vêem algo que está sendo comercializado a eles, vou chamá-lo para fora. Eles vão ser como, "Essa garota é uma treta."
Wiig: Eu cresci ouvindo um monte de música que realmente tipo de me lembra de sua música, como a da Go-Go, Madonna, The Bangles, Toni Basil, muito feliz de música, diversão.
PERRY: Sim, bem, a minha música está prestes a ficar escuro merda real, assim. . .
Wiig: [risos] Eu quero que você faça um registro Smiths cobrir e fazer um vídeo onde é só você olhar para fora da janela e está chovendo. Você terá um véu negro sobre.
PERRY: eu estarei olhando-sapato. Você nunca vai ver o meu rosto, porque meu cabelo é na minha cara.
Wiig: Mas você foi influenciado por qualquer dessas pessoas que eu mencionei? Tenho certeza de que as pessoas lhe perguntam o tempo todo se você estivesse influenciado por Madonna, mas que tipo de música você ouve quando você era mais jovem?
PERRY: Eu não tinha permissão para ouvir muita música crescendo. Não foi até que eu comecei a fazer o meu registro do evangelho, quando eu tinha cerca de 14 ou 15 que eu comecei a ser expostos a mais influências externas. Antes disso, eu estava realmente muito à música cristã. Eu sabia tudo sobre a cena musical cristã, que era uma espécie muito pequena seita. Mas eu sabia tudo sobre esse mundo. Então minha mãe me deixou ouvir, como, Billie Holiday e Etta James e coisas realmente clássico como esse. Minha mãe fala francês fluentemente, para que ela também estava realmente em Édith Piaf, o que ela me transformou em to-embora, acho que ela realmente não olhar para as letras. [Risos] Mas como eu comecei a ouvir diferentes tipos de música, meu mundo ficou maior. Ganhei um disco do Queen, que era tão influente para mim. Eu tenho todos os Beatles registros, como o álbum "branco" [1968], que era realmente importante para mim, juntamente com Pet Sounds [1966] pelo Beach Boys. Esses dois registros foram as únicas coisas que eu ouvia por provavelmente dois anos consecutivos. Então eu descobri Patty Griffin, Joni Mitchell, Carole King, Jonatha Brooke-um pouco das coisas Lilith Fair-esque. E então eu entrei mais música eletrônica. Mas eu estou aberto a tudo estes dias.
Wiig: Eu já passei por um monte de fases musicais, também. Lembro-me de ouvir [príncipe] Purple Rain [1984] e minha mãe tomá-lo quando ouviu "Darling Nikki". Ela era como, "O que ele está cantando sobre?" Eu não tinha permissão para ouvir mais isso.
PERRY: Eu nem estava autorizado a mencionar o nome de Madonna em minha casa, só porque eu acho que os anos 80 e 90 eram tão cheios de Madonna. Ela estava passando por evoluções tantos naquela época. Um dia ela estava fazendo um livro sobre sexo, e no dia seguinte ela estava fazendo Ray of Light [1998]. Ela deixou tantos grandes impressões visuais sobre as pessoas, e acho que para meus pais, com seus sistemas de crenças, a idéia de que eu seria influenciado por que em uma idade tão jovem era muito assustador. Mas, é claro, quando você não pode ter algo, então isso é tudo que você quer, então sempre que eu estava na casa dos meus amigos, eu seria como "Vire na MTV!"
Wiig: Como dizíamos antes, quando você está começando, os números são realmente contra você. Você sempre tem aqueles momentos, agora, porém, onde ou você está no palco ou você está acordando e você é apenas como, "eu fiz"?
PERRY: Sim, cada vez, certo como eu sair do meu quarto, há um grande espelho na porta. . . [Risos] Mas, não, eu não fico feliz. Eu sinto que dão um monte e eu não estou falando em um sentido ou um sentido números dinheiro, mesmo que está lá. Eu sinto que dão um monte de energia e fazer um monte de trabalho. Meu trabalho é para o povo. É para o público. É para o seu consumo. Então eu fiz um monte assim, e vejo que o trabalho duro finalmente compensou. Levou um tempo e longo Eu sinto que eu ganhei um monte de que, mas as estrelas se alinharam para mim em alguns aspectos. Acabo sempre foi muito consciente e cuidadosa de tudo, para que eu possa estar pronto para as oportunidades perfeitas como eles vêm. Eu não tomo nada por garantido ou esperar por qualquer coisa para vir para mim. Eu ainda, todos os dias, continuam a sair e buscá-la. Eu provavelmente ainda trabalhar mais agora do que eu fiz quando eu estava tentando fazer isso, você sabe? É tão estranho que isso realmente acontece. Você faz isso, e você fica tipo, "Oh, yeah. Vou ser entrevistado por Robin Leach sobre Estilos de Vida dos Ricos e Famosos ". Mas você não tem sequer tempo para fazer isso porque você está trabalhando.
Wiig: Agora, com uma nota semelhante de fazer o que você faz para consumo público. . . Eu não quero ficar muito para os tablóides ou paparazzi ou coisas assim, mas algumas pessoas sentem se você é famoso, então o público tem o direito de saber cada coisa pouco sobre sua vida pessoal e-
PERRY: Mas isso não é verdade. Quem escreveu essa regra? Ninguém escreveu essa regra. Isso é apenas alguém tentando fazer um apelo egoísta de ser intrometida. Eu ouvi essa história de Elvis Presley. Aparentemente, se Elvis saiu em público, ele sempre tirar fotos com qualquer um de seus fãs que pediu. Não importa o que, ele sempre fazê-lo. Mas então eu penso comigo mesmo: "Sim, é claro que ele fez isso. Era a década de 1950. Nem todo mundo tinha uma câmera. "Talvez você encontrar duas ou três pessoas que tiveram câmeras, e essas pessoas teriam seus quadros, mas não era como é agora, onde cada pessoa andando tem uma câmera. . . Eu acho que, para mim, quando se trata de atender crianças e jovens e outras coisas, eu sempre tento fazer tudo e qualquer coisa que eles querem. Fígado, rim, de transfusão de sangue você quiser, você conseguiu. Quando se trata de adultos, porém, é um pouco diferente. . . Às vezes, as suas motivações não são claras, e eu posso sentir isso, e eu sou um pouco mais cauteloso. Além disso, se eu estou trabalhando, então eu sou apenas um tipo de 100 por cento até para o público. Mas se eu não estou trabalhando, então, novamente, eu sou muito cauteloso. Hoje, por exemplo, eu não estou trabalhando. Mas se eu decidir sair e tomar um café, e há um paparazzi na minha cara. . . Eu realmente não posso pensar em qualquer momento, quando eu não estava trabalhando que eu já ultrapassou essa fronteira e chamou-os para fora ou tem em seu jogo, porque você não pode controlar o jogo uma vez que você se acostuma. Mas eu acho que é nojento. O que eu queria ser e quem eu sou é uma cantora e compositora. Eu queria estar no palco, e eu queria que o mundo ouvir a minha música. O produto que é a fama ea celebridade repugnante que vai junto com ele. Mas celebridade não faz igual a criatividade, ea razão pela qual estou aqui é porque eu quero criar.
Wiig: Eu não poderia concordar mais.
PERRY: Mas eu realmente não tolerá-lo sempre, especialmente quando se trata de minha vida pessoal ou minha família. Quando eu estou trabalhando, eu sou toda sua. Mas quando não estou trabalhando, ficar longe, porra. É assim que vai. Então, quem inventou a idéia de que todos têm o direito de cada bit de informação sobre você, porque você é famoso. . . Ninguém fez essa regra. Não é uma lei, e se você pensa que é, então você realmente não entendo como o mundo funciona.
Wiig: Eu não posso nem comparar minhas experiências com vocês, mas é chocante. Eu não sei. . . O público não quer ouvir as pessoas reclamando de ter sua foto tirada.
PERRY: Eu não acho que nós estamos reclamando. Estamos apenas afirmando. Eu não estou reclamando de tudo. Digo isto no mais grato de termos, mas sei que há um lado negativo para tudo, cada trabalho, eo que eu aprendi tanto sobre é que o sacrifício é uma palavra chave quando se trata deste tipo de papel. Você tem que estar preparado para realmente fazer esse sacrifício. Não só vai ser, como, talvez você terá que fazê-lo, haverá uma série de sacrifícios, se você decidir que quer viver esta vida.
Wiig: Parece que você está lidando com isso muito bem.
PERRY: Obrigado, cara. . . É verdade.
Wiig: Você quer fazer mais filmes? Você quer agir mais?
PERRY: Eu não tenho realmente feito um filme, eu não acho. Quer dizer, eu fiz uma voz [em Os Smurfs (2011)] -
Wiig: Você teve uma pequena coisa em Get Him to the Greek [2010], embora, certo? Mas eu acho que você estava jogando sozinho. . .
PERRY: Foi, assim, me tocar a mim mesmo como um cantor entre aspas. . . Isso é um papel realmente desafiador. [Risos] Mas, é claro, eu quero fazer filmes. Eu sou cauteloso sobre fazê-las porque é um mundo tão diferente para mim. É colaborativo de uma maneira diferente do que eu estou acostumado. Eu faço um monte de colaborar com o meu tour, minha música, e tudo, mas no final do dia, se eu não quiser fazer algo, então eu posso dizer que eu não quero fazê-lo. Em um filme, você tem que ter um pouco mais de um banco traseiro em que tipo de coisas, especialmente quando você está lidando com os estúdios e os 77 cozinheiros na cozinha. Eu tenho que preparar mentalmente para entrar nesse mundo. Eu não sei. . . Eu sou como um estranho, realmente. Então, sim, eu quero fazer filmes, mas vou ser muito específico sobre o que eu faço.
Wiig: Esta é uma pergunta muito idiota, e ainda assim eu realmente quero saber sua resposta a ele. O que você quer fazer quando você é uma mulher de 80 anos de idade? Tipo, você se vê na Flórida, todos bronzeada e de cruzeiro em Miami Beach?
PERRY: Eu sinto que eu tenho tantas opções diferentes, sendo uma mulher de 80 anos de idade. Eu sinto como se pudesse ser na Flórida, em uma espécie de viagem saudável, onde eu estou andando de bicicleta e chillin 'na praia, com um pouco condomínio de vida assistida e uma entrega de refeições serviço, que é tipo de como eu sou vivendo agora. [Risos] Mas eu Wiig espécie também de esperança que eu vir a ser como minha avó, que é de 91 e assim por RAD. Ela está além rad. Ela é tudo que existe, se lembra de tudo, vive por conta própria. Mas o que eu amo nela é que ela simplesmente não se importa. Ela não dá uma aleta voando sobre qualquer coisa, e ela tem as mais engraçadas reações e réplicas. Ela também tem o melhor roupas e coleções de quinquilharias que ela reuniu a partir de seus dias de bens garagem e venda-ing. Então eu espero que eu tenha o mesmo tipo de personalidade que eu faço agora, mas um pouco mais da minha avó lá. Ela é mais legal a senhora, o mais antigo que eu já conheci-além daquelas senhoras almoçando com, como, os chapéus incríveis que você vê no Hotel Bel-Air. Onde você vê a si mesmo quando você é 80? Será que o seu cabelo ainda estar caindo fora?
Wiig: Yeah. Vou ser completamente careca. Eu provavelmente vou estar jogando algum tipo de instrumento em um mercado de agricultores. Ou isso, ou eu quero ser uma daquelas senhoras de Nova York que usa batom vermelho e caminha pelo parque vestindo toda preta. . . Então, finalmente, eu queria falar com você sobre uma coisa que eu estava feliz de ouvir, o que é que você está em Aliens antigas [o H2 show rede que investiga a possibilidade de que extraterrestres visitaram a Terra milhares de anos atrás].
PERRY: Você gosta Ancient Aliens?
Wiig: Oh, meu deus. Eu amo Ancient Aliens! Eu falo tanto sobre isso. . .
PERRY: Então nós temos duas coisas em comum!
Wiig: Na verdade, eu falei tanto sobre isso enquanto estávamos gravando o último filme que eu fiz, que, como todos de embrulho me a primeira temporada em DVD.
PERRY: Oh, realmente? Bem, eu mandei uma cesta de presente de Natal para algumas pessoas cheias de algumas das minhas coisas favoritas, e da primeira temporada de estrangeiros antigos foi uma das coisas que eu incluído. Pedi como 50 desses DVDs.
Wiig: A primeira vez que apareceu, foi como um especial de duas horas. Lembro-me que eu gravei porque eu estava filmando damas de honra na época, e era uma daquelas coisas que eu simplesmente não excluir do meu DVR. Eu só assisti-lo uma e outra vez. Toda noite, gostaria de ver algo diferente nela.
PERRY: Você sabe aquele cara que hospeda o show?
Wiig: Com o cabelo que vai até?
PERRY: Yeah. Ele coloca inflexões estranhas em palavras e só fica Tanner e Tanner e seu cabelo fica maior e maior como a série continua. Não é como uma versão remix online de todos os seus maiores citações com todos os seus bronzeados e cabelos diferentes. . . É tão bom. Fiz todos em minha turnê vê-lo. Eu só estou obcecado. Eu também acho que eu sou do tipo fascinado por esse tipo de coisa por causa de como eu cresci, onde tudo era tão preto-e-branco. Agora eu estou vendo a cor muito mais no mundo e pedindo mais perguntas, então eu estou muito em coisas que estão acima e além de mim e estavam diante de mim e depois de mim. Espero, porém, que quando os alienígenas vêm, eles vão me reconhecer. Eu vou ser como, "Por favor não me mate. Eu escrevi uma música chamada 'ET' "
Kristen Wiig está atualmente em sua sétima temporada no Saturday Night Live. Ela pode ser vista nos Amigos de filmes com crianças.
 
 
 



Categories: